Ricardo Gomes está de volta ao Vasco

Ricardo Gomes

Ricardo Gomes

Amazonianarede – O Globo

Rio – Na tarde de ontem, o Vasco anunciou em seu site oficial a volta de Ricardo Gomes. O treinador deixou o clube no dia 28 de agosto de 2011, quando em uma partida contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro teve um AVC, que o deixou entre a vida e a morte.

O treinador foi substituído por seu auxiliar técnico Cristóvão Borges, que manteve o time entre os quatro melhores do Campeonato Brasileiro até o dia 10 de setembro de 2012, quando foi demitido. Em seu lugar entrou o técnico Marcelo Oliveira, que ficou apenas 10 partidas e teve uma sequência de seis derrotas seguidas. Após a saída de Oliveira, a diretoria anunciou que Gaúcho seria o treinador nas últimas quatro rodadas do Brasileirão.

Recuperado, Gomes está de volta ao clube e nesta quarta-feira terminará com o suspense sobre em que cargo retornará. Ele deve ser anunciado como diretor técnico com Gaúcho sendo mantido como treinador, o que ainda não é oficial.

Leia a nota oficial do Vasco:

“O Club de Regatas Vasco da Gama, em nome de seu presidente Carlos Roberto Dinamite convoca a imprensa para entrevista coletiva, hoje, quarta feira, dia 14 de novembro em São Januário, às 11:30h.

O presidente irá anunciar o retorno de Ricardo Gomes ao clube e ambos atenderão à imprensa no auditório Chico Anysio”.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.