Nas próximas semanas, a personagem de Gabriela Medeiros se aproximará cada vez mais de Zé Inocêncio (Marcos Palmeira)
Venâncio morrerá em breve
Em Renascer, o triste enterro de José Venâncio (Rodrigo Simas) marcará uma nova fase na trama de Bruno Luperi. Após o evento, a vida de alguns personagens mudará para sempre.
Buba (Gabriela Medeiros), por exemplo, demorará um bom tempo para voltar a ser feliz. Na reta final, ela começará a se apaixonar por Zé Augusto (Renan Monteiro), seu ex-cunhado.
Antes, ela se aproximará bastante de Zé Inocêncio (Marcos Palmeira), por quem criará uma relação de pai e filha. Segundo André Romano, a moça descobrirá a verdadeira face do sogro.
Ele sempre mostrou ser um homem duro, que não sente nada. Afinal, o produtor de cacau perdeu Maria Santa (Duda Santos), sua esposa, durante o nascimento de João Pedro (Juan Paiva).
Buba descobre a verdade sobre Maria Santa
Durante uma longa e demorada conversa, Buba arrancará de Inocêncio a verdade sobre Maria Santa. Ele confessará que, mesmo após tantos anos, nunca esqueceu a mãe de seus quatro filhos.
“Meu amor por Maria Santa vive dentro de cada um de nossos filhos. E eles vão levá esse amor deles por onde qué que eles vão (E Buba sente o quanto ele está comovido)”, diz o roteiro de Luperi.
“As pessoas dizem que eu deixei de vivê quando ela se foi, mas num é verdade. Eu só passei a vivê por eles… e sinto que vivî por cada um de meus filhos durante todos esses anos”, concluiu o texto.
Na reta final, Inocêncio receberá a visita de Maria Santa quando estiver prestes a fazer a passagem. Debilitado, o ‘rei do cacau’ morrerá após pedir desculpas e se resolver com João Pedro.
Juan Paiva celebra parceria com Marcos Palmeira
Para a jornalista Heloisa Tolipan, o ator Juan Paiva falou sobre a oportunidade de trabalhar em uma novela das 21h e ainda exaltou o trabalho de Marcos Palmeira, sua grande inspiração.
O galã também revelou possuir algumas das características de seu personagem, como a timidez: “Sou tímido como o João Pedro, me abro com as pessoas que eu gosto”, brincou ele.
“Gosto que as relações aconteçam de forma natural. Me identifico também com o João Pedro na questão de trabalho e de se dedicar à família, de ser esse cara que se apaixona”, prosseguiu.
“O Marquinhos é muito gente boa, um cara por quem tenho total respeito pelo trabalho e pela pessoa. A gente vem tendo algumas conversas sobre o que ele viveu na primeira versão”, finalizou Juan.
amazonianarede
Bolavip Brasil Rafael Belmont