Rebecca Garcia ouve as reivindicações dos moradores do Jorge Teixeira

20-08rebecaManaus – A deputada federal Rebecca Garcia, candidata a vice-governadora pela chapa “Renovação e Experiência”, realizou na manhã desta quarta-feira (20/08) uma caminhada pelas ruas da segunda etapa do bairro Jorge Teixeira. Vice na coligação que tem Eduardo Braga candidato a governador e Francisco Praciano candidato ao senado, Rebecca levou as propostas do grupo aos moradores do bairro e ouviu as demandas deles.

“Estou com o Eduardo nessa caminhada. Somos um grupo que quer do fundo do coração fazer o nosso Estado voltar a andar mais rápido. Voltar a acelerar. A gente sabe o quanto na época de Eduardo Braga as coisas aconteciam”, dizia, acrescentando que ela e Braga querem a oportunidade de dar ao Amazonas um governo com os olhares de um homem e uma mulher.

Rebecca Garcia também aconselhava a população a comparar governos. “Avalie os oito anos do Eduardo e os últimos cinco anos. Eu tenho certeza que você vai decidir pelo 15”, afirmava, ao pedir o apoio dos moradores do Jorge Teixeira. Sandra Maria da Silva declarou seu voto em Rebecca. “Espero que cada vez mais as mulheres dominem esse País porque nós estamos precisando”, disse.

Uma unidade de saúde do bairro, que está em reforma desde 2010 e não realiza atendimentos desde então, foi uma verdadeira unanimidade negativa entre os moradores. A falta de segurança no bairro também foi uma reclamação recorrente, bem como a necessidade de educação de melhor qualidade.

“Mais uma vez fica evidente o descaso. A saúde parada. A reforma do posto de saúde desde 2010. A segurança, então, é um absurdo. Acabamos de visitar uma criança que foi vítima de uma bala perdida”, relatou Rebecca. A candidata disse que o bairro é uma demonstração do quanto Manaus está insegura. “Essa caminhada é muito importante porque nos dá oportunidade de ouvir a população e ver como o povo quer que esse governo seja administrado. E o que nós percebemos é que a população não quer que continue a ser administrado da maneira que está sendo”, avaliou.

Fonte: Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.