Real Madrid enfrenta o Dortmund por uma vaga na final

A lista dos 23 jogadores do Real Madrid que viajaram para a Alemanha teve o brasileiro Casemiro, que está emprestado pelo São Paulo, como principal novidade. Após estrear pelo clube espanhol na vitória por 3 a 1 sobre o Bétis, no sábado, pelo Campeonato Espanhol, Casemiro pode ganhar nova chance na tarde desta quarta-feira, às 15h35, no Westfalenstadion, quando a equipe enfrenta o Borussia Dortmund pelo primeiro jogo da semifinal da Liga dos Campeões.

A partida decisiva será na terça-feira, às 15h45, no Santiago Bernabeu.

Como levou 23 jogadores para Dortmund, o técnico José Mourinho precisará cortar cinco nomes. A lista de relacionados do Real Madrid para o jogo contra o Borussia Dortmund também conta com o meia Kaká, mas não possui o lateral-esquerdo Marcelo, contundido. Além dele, o time não contará com Essien, lesionado, e Arbeloa, suspenso, o que também abriu espaço para Mourinho relacionar Casemiro e jogadores quase nunca aproveitados, como Nacho e Morata.

O outro jogo das semifinais da Liga dos Campeões aconteceu nesta terça-feira, quando o Bayern de Munique surpreendeu e goleou o Barcelona, na Alemanha, por 4 a 0. A partida que definirá o finalista será na quarta-feira, às 15h45, no Camp Nou. Dependendo de uma combinação de resultados, a final da Liga dos Campeões, marcada para 25 de maio, em Londres, poderá ser um clássico regional da Alemanha ou da Espanha.

(Com Estadão Conteúdo) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.