Quinta-feira de finais no campeonato amazonense adulto de handebol

(Fonte: Sejel)

Chegou a hora da verdade na divisão de elite do handebol amazonense. Nesta quinta-feira, 21 de novembro, serão realizadas no ginásio Renné Monteiro as finais do Campeonato Amazonense Adulto de Handebol (feminino e masculino).

Os torneios são organizados pela Liga de Handebol do Amazonas (LIHAM) e contam com apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (SEJEL) e Fundação Vila Olímpica de Manaus (FVO). A entrada é grátis para o público.

Serão dois jogos de tirar o fôlego, começando às 19h30, com a final feminina entre Associação Atlética Nilton Lins e Manaus/Uninorte/Sesi. O terceiro lugar do pódio feminino já foi definido: é da equipe da Santa Etelvina.

Às 21h, entram em quadra os rapazes do Manaus/Uninorte/Sesi contra o Handebol Clube Manaus. O terceiro colocado do masculino é Centro Educacional Adalberto Valle.

PONTOS NO RANKING

Os campeões somarão pontos para o ranking estadual da temporada, além de garantiram vagas nos campeonatos zonais (regionais) de 2014. Como prêmio, as equipes receberão da LIHAM medalhas e troféus.

EQUIPE SENSAÇÃO DO ANO

O handebol amazonense já tem um time consagrado na temporada. É o que representa o Centro Educacional Adalberto Valle, que venceu os campeonatos feminino e masculino das categorias Infantil, Cadete e Juvenil.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.