Queda de avião após decolagem no aeroporto de Havana mata mais de cem

Queda de avião após decolagem no aeroporto de Havana mata mais de cem

Havana, Cuba – O jornal “Granma” informa que um voo partirá ainda esta noite de Holguin, com destino a Havana, levando um representante da família de cada passageiro para identificar os corpos das vítimas.

A grande maioria das pessoas a bordo do avião era cubana. Segundo o jornal “Granma”, com exceção da tripulação e de uns cinco estrangeiros, todos os demais ocupantes da aeronave eram cidadãos cubanos.

Aqueles que não puderem viajar nesta sexta serão transportados no sábado, de ônibus. Parentes de vítimas de outras províncias também estão sendo localizados para que possam ser levados ao local.

Os presidentes da Venezuela, Nicolás Maduro, da Nicarágua, Daniel Ortega, e do México, Enrique Peña Nieto, e o rei da Espanha, Felipe VI, enviaram mensagens oficiais ao presidente cubano expressando sua solidariedade e condolências pelo acidente com o avião da companhia Cubana de Aviación nesta sexta-feira. O governo mexicano divulgou dados sobre o avião e a tripulação.

O avião era um Boieng B737-201 ADV, ano 1979, de matrícula XA-UHZ, da Aerolíneas Damojh, operado pela Cubana de Aviación.,O comandante era Jorge Luis Núñez Santos

Outros tripulantes eram Miguel Ángel Arreola Ramírez, María Daniela Ríos, Abigail Hernández García e Beatriz Limón.

Amazoninarede- O jornal “Granma”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.