Pura irresponsabilidade

Acidentes não existem – A imagem de dois trabalhadores, na reforma do Amazonas Shopping, reforça a tese de que os acidentes são provocados.

Os dois, mesmo com a empresa, que nem sei qual é, oferecendo os equipamentos de segurança, preferem andar soltos, a quase vinte metros de altura. A categoria precisa ser orientada para o próprio benefício. Educação vale muito, até vidas.

Garantia – Uma leitora está denunciando a empresa Degelo Comércio e Serviço, autorizada da Electrolux, por escolher serviços e não cumprir a garantia da fábrica. Ela diz que tinha uma visita agendada para esta quinta(18), há mais de uma semana, para verificação em sua máquina de lavar roupas, na garantia. Ninguém da empresa apareceu e sequer atendem mais o telefone. Um absurdo que o fabricante tem obrigação de corrigir. Com a palavra a Eletrolux.

Coincidência – Bastou o famigerado “Programa Livre”(antigo Canal Livre), dos irmãos Souza voltar ao ar e voltam as notícias de encontro de cadáveres. Esta semana, logo na estreia, os corpos de duas mulheres foram encontrados no Tarumã e nas matas da Ufam, bairro Coroado. Os dois que sobraram respondem a processo que ganhou destaque na imprensa mundial, por vários crimes, inclusive deste tipo. Sinistro.

Avião da Alegria – Se que manter a imagem de administrador austero, o prefeito Arthur Neto vai ter que cobrar do Secretário de Esportes, Fabrício Lima, explicações sobre o avião da alegria, que levou inclusive equipes de reportagem de uma TV local, até Dubai, a título de cobrir a participação de lutadores de MMA, de Manaus, em torneio por lá, que acabou virando série de matérias sobre turismo. Pegou mal e o povo quer saber quem vai pagar mais essa conta.

Sérgio Costa
Da Redação 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.