Projeto Craque 2020, da Escolinha do Naça, começa visitas aos bairros

O Nacional Futebol Clube está lançando o Projeto Craque 2020, Semeando Talentos, da Escolinha do Clube. No feriado do dia 30 de junho (quinta-feira), nas equipes Sub 15 e Sub 17 estarão no campo do Conjunto Manoa, onde na zona norte de Manaus.

De acordo com um dos organizadores do evento José Carlos Barata, eu reside no conjunto Manoa, as equipes do nacional vão enfrentar equipes da mesma categoria. “A ideia é levar os jogadores da escolinha do Nacional nos diferentes bairros de Manaus. Vamos fazer no Manoa, depois vamos para a cidade nova e Jorge Teixeira”, afirmou José Carlos.

O objetivo do projeto é garimpar talentos na periferia, que posteriormente serão alunos bolsistas na Escolinha do Nacional. “Essa é a grande oportunidade de buscar os talentos nas diversas zonas de Manaus. Precisamos fazer uma base forte e isso temos que ir atrás”, disse o diretor de planejamento estratégico do clube, Haroldo Falcão.

A escolinha de futebol do Nacional funciona no campo localizados ao lado da sede do Clube, na Rua São Luís, em Adrianópolis. Os pais interessados em levar o filho para iniciar a carreira de jogador de futebol no maior clube do Amazonas, devem se dirigir à sede do clube ou ligar para o telefone 362334978.

(Por: Site NFC) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.