Procon itinerante retorna à zona norte nesta sexta

Procon itinerante, volta nesta sexta, a zona norte
Procon itinerante, volta nesta sexta, a zona norte
Procon itinerante, volta nesta sexta, a zona norte

Manaus, AM – O projeto Procon Itinerante estará novamente na zona norte de Manaus nesta sexta-feira, 25 de setembro, no Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola (rua Gandú, nº 119, núcleo 8, Cidade Nova, zona sul). O atendimento será feito das 8h às 14h na unidade móvel do Programa Estadual de Proteção e Orientação ao Consumidor (Procon-AM), que irá tirar dúvidas relacionadas ao Código de Defesa do Consumidor, prestar orientação jurídica e formalizar reclamações.

Na primeira edição do projeto foram registrados 56 atendimentos, sendo 12 aberturas de reclamação (processos), 19 orientações jurídicas, 10 atendimentos com orientação e 15 CIP (Carta de Informação Preliminar). Os assuntos que mais foram citados pelos consumidores estão relacionados aos serviços essenciais ( água, luz e telefone), além de internet e problemas com cartões de crédito.

O projeto Procon Itinerante foi lançado no dia 10 de setembro, na sede do Procon-AM e tem o objetivo de levar cidadania ao consumidor da capital e de municípios da Região Metropolitana de Manaus, disponibilizando os serviços do órgão de defesa do consumidor.

Além da Unidade Móvel do Procon, o órgão também atende em mais três endereços: na sede, localizada à avenida André Araújo, 1.500, Aleixo, zona centro-sul; no PAC Compensa, localizado à Avenida Brasil, 1.325, Compensa I, zona oeste: e na Galeria dos Remédios, rua Marquês de Santa Cruz, s/nº, Galpão 10 (Porto de Manaus), Centro, zona sul.

Amazonianarede

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.