Procon-AM realiza hoje fiscalização nos postos de comubstíveis

Em defesa do consumidor
Em defesa do consumidor
Em defesa do consumidor

Manaus – De olho em possíveis práticas abusivas contra o consumidor, o Procon-Am, realiza hoje uma intensa fiscalização nos postos de combustíveis de Manaus.

O órgão, nessa ação conta com o apoio do Ipem, deve percorrer 21 locais que apresentaram problemas durante a fiscalização anterior apenas nesta segunda-feira. Outros 29 estabelecimentos devem receber visitas de equipes ao longo desta semana

Vinte e um postos de combustíveis que apresentaram algum tipo de problema durante a fiscalização iniciada no dia 2 de janeiro voltaram a ser vistoriados nesta segunda-feira (9).

A ação é promovida pelo Governo do Estado, por meio do Departamento de Proteção Orientação e Defesa do Consumidor (Procon) e Instituto de Pesos e Medidas (Ipem).

Entre os itens irregulares estão: lacres violados, vazamento de bombas e medida errada na quantidade dos combustíveis comercializados.

Cinco equipes devem fiscalizar dois postos cada somente nesta segunda-feira. Além dos 21 revisitados, outros 29 também serão fiscalizados até esta sexta-feira (13).

Amazonianarede-Procon-AM

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.