Princesa do Solimões encara o Paysandu sem medo da pressão da torcida paraense

Belém – Tocar a bola com tranquilidade e aguardar a hora certa de dar o bote. Essa será a estratégia do Princesa do Solimões no clássico regional contra o Paysandu, nesta quarta-feira, às 21h (de Manaus), no Mangueirão, pela partida de ida das quartas de final da Copa Verde 2014.

Invicto na temporada, o time do técnico Marquinhos aposta no entrosamento no grupo, que terá duas novidades como titulares na equipe. Na zaga, Flávio ocupará o lugar de Clayton He-Man, enquanto no meio de campo a bola da vez é Delciney, que já vinha entrando no segundo tempo nas últimas rodadas e caiu de vez no gosto do comandante.

“Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas nosso grupo tem qualidade e vem provando isso nos últimos jogos. Queremos fazer um bom resultado aqui para decidir a classificação em casa”, comentou Marquinhos, após o treinamento realizado na tarde desta terça-feira, 25 de fevereiro, no campo da CEJU, ao lado do Mangueirão.

Para o zagueiro Flávio, a defesa terá um papel fundamental no duelo em Belém. “Será importante não tomar gol aqui, portanto, temos que primeiramente defender e se possível aproveitar as oportunidades que surgirem ao longo da partida”.
Na avaliação de Delciney, o time precisa manter o mesmo padrão de jogo das últimas partidas, tocando a bola para envolver o adversário, assim como aconteceu diante do Santos de Macapá. “Esse é o tipo de jogo que qualquer jogador quer atuar, é uma vitrine, vai ser transmitido para todo o Brasil. O time tem que tocar a bola, ter paciência, sabendo o que vamos fazer dentro de campo, jogando fechadinho e buscar fazer um gol fora de casa porque esse é um dos critérios que podem definir a classificação”.

Foto: Emanuel Mendes Siqueira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.