Presidente do Penarol garante que time disputará Estadual de 2013

Amazonianarede/Canal Itacoatiara

Itacoatiara, AM – O presidente do Penarol Atlético Clube, Ila Rabelo, em reunião na noite desta segunda-feira, 8, com a diretoria do clube tratou de afastar os rumores que rondavam a cidade de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus) de que o time penarolense não disputaria o Campeonato Amazonense da Série A de 2013.

Falando a imprensa o cartola do Leão da Velha Serpa desmentiu qualquer hipótese sobre a não participação do Penarol no Estadual da próxima temporada, e que o temor dos dirigentes estavam relacionadas com a garantia do estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, que está em obras e que não poderia ser utilizado para os jogos do campeonato.

– Vamos participar sim. O nosso receio era com relação ao estádio que está sendo reformado, mas encontramos o laudo que foi emitido pelos órgãos responsáveis, ou seja, engenharia, corpo de bombeiros, polícia militar, enfim que dão garantia que o local pode ser usado até junho do próximo ano, ou seja, prazo que vai depois da realização do Campeonato Amazonense – revelou Ila.

O dirigente confessou ainda que o clube realizará promoções para angariar recursos, visando a formação do grupo penarolense para 2013. Ila disse, que no próximo mês o planejamento começa a ser colocado em prática e diz que o técnico Aderbal Lana ficou de manter contato logo após as eleições.

– Vamos manter contato com alguns atletas e realizar promoções para conseguirmos recursos. Bom, sobre o Lana não cheguei a conversar com ele, mas o treinador ficou de voltar. Vamos aguardar. O projeto que ele apresentou já analisamos e vamos trabalhar de acordo com as nossas condições.

Visita

O mandatário do Penarol, Ila Rabelo e o secretário Municipal de Esportes de Itacoatiara, Francisco Grana, se reunirão na manhã desta quarta-feira, 10, com representantes da construtora Metro Quadrado, responsável pelas obras do estádio Floro de Mendonça que iniciou os trabalhos em outubro do ano passado.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.