Presidente do Flamengo abre o jogo sobre suspensão de Gabigol

Gabigol recebeu uma medalha de campeão carioca mesmo sem entrar em campo Reprodução/Flamengo

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, voltou a falar sobre a situação de Gabigol, que está suspenso do futebol.

Após declarar que iria esperar para renovar contrato com Gabigol, ao final da partida desse domingo, que confirmou o título carioca, diante do Nova Iguaçu, Landim foi xingado pela torcida, por conta da suspensão de ois anos de Gabigol, pela Justiça Desportiva Antidopagem, após acusação de fraude em um exame antidoping, em abril do ano passado.

Landim preferiu não falar sobre renovação com o atacante, com vínculo até dezembro, e se mostrou confiante na absolvição do camisa 10. “Precisamos aguardar o resultado do Tribunal da Suíça. Estamos pleiteando o efeito suspensivo na punição. Temos expectativas positivas, mas isso está na mão deles lá que vão julgar. Ficamos torcendo pela decisão favorável e que Gabi possa se reintegrar”, afirmou.

“Impossível definir qualquer coisa em relação à renovação. Não sabemos como será a punição. Se for suspenso vai ter que ter novo julgamento, que pode acontecer tudo. Estamos convicto que o direito dele é bom e estamos confiantes na punição ser revertida”, disse ele.

Gabigol apareceu no telão, ao final da partida, recebendo uma medalha de campeão carioca. Landim explicou: “Essa medalha que foi entregue para o Gabigol foi ideia minha. É um grande jogador e ídolo. Está passando por um momento difícil e nada mais justo do que essa homenagem, procuramos saber em que local ele estava e mandamos ir alguém lá adiantar um medalha e conseguimos fazer a tempo, mesmo que de forma virtual, ele participou”, contou.

amazonianarede
Jetss Entretenimento Rafaela Freitas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.