Presidente da FIEAM recebe Ordem do Mérito Comercial do Amazonas

“Antonio Silva não foi condecorado pelo lado pessoal, mas principalmente pelo seu serviço à frente do Sistema FIEAM e a importância que o mesmo tem para a sociedade amazonense”. O destaque foi feito pelo governador Omar Aziz, ao parabenizar o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM), na solenidade de outorga da Ordem do Mérito Comercial do Amazonas.

O evento promovido pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas (Fecomércio) e Centro do Comércio do Amazonas, tem por finalidade homenagear personalidades físicas, jurídicas e organizações nacionais e internacionais que se destacam no segmento empresarial, cultural, científico, político, religioso, social e na defesa da livre empresa no Amazonas.

Antonio Silva foi agraciado com o grau de Comendador, junto com o diretor-presidente da Rede Amazônica de Rádio e Televisão, Phelippe Daou, e o vereador Mário Frota. O Anfitrião da noite e presidente do Sistema Fecomércio, José Roberto Tadros, falou sobre a amizade de longas datas e destacou a forma tranquila e equilibrada que Silva trabalha pelo desenvolvimento do Estado.

O ex-senador Bernardo Cabral, agraciado com a medalha Gran Oficial, ressaltou o trabalho que Silva realiza pela manutenção da Casa Vhida e demais ações sociais realizadas em sua vida pessoal. “Isso também deve ser homenageado”, disse Cabral.

Na ocasião, o presidente da FIEAM agradeceu e disse que comércio e indústria andam sempre juntos. “Para mim foi uma surpresa receber essa comenda. Estou muito orgulhoso pela amizade e também por saber que estamos contribuindo para o desenvolvimento do Amazonas, pois a Indústria não existe sem o comércio e o comércio não vive a indústria”, disse.

Além de Silva e Bernardo Cabral, foram condecorados o comandante Militar da Amazônia, Eduardo Dias da Costa Villas Boas e o desembargador e presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, Ari Jorge Moutinho da Costa, com a medalha Gran Oficial.

(Fonte: FIEAM)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.