Prefeito lamenta empate do Brasil com o México e agradece participação popular na Fan Fest

18-06arturManaus – Em meio a um público de mais de 25 mil pessoas, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, e o governador do Amazonas, José Melo, assistiram na FIFA Fan Fest™, no Complexo Turístico Ponta Negra, na zona Oeste, o jogo entre Brasil e México, que terminou em 0 x 0. De acordo com o prefeito, a partida foi bem disputada, mas a seleção brasileira mostrou melhor futebol e merecia ter vencido a partida.

O prefeito destacou mais uma vez a presença da torcida que esteve na FIFA Fan Fest™. “É bom acompanhar os jogos da seleção sempre em alto astral e é isso que eu encontro aqui na Ponta Negra. Manaus já mostrou seu valor para o mundo e para o Brasil.

Algumas pessoas duvidavam da nossa capacidade, mas os elogios que toda imprensa tem dado a nossa Fan Fest e à organização de toda Copa, só têm nos enchidos de orgulho. Eu estou feliz porque é o reconhecimento da minha cidade”, destacou.

O governador José Melo também não escondia sua satisfação por estar no meio da torcida e pelos elogios que a cidade vem recebendo.

“Fiquei muito feliz em ver o jogo na Fan Fest. Realmente é um sucesso. Estado e Prefeitura se esforçaram ao máximo para fazer deste espaço um local inesquecível. Recebi um telefone da Fifa assinalando que Manaus é a sede mais nem organizada entre todas e isso é reflexo de um trabalho conjunto. Manaus vem aparecendo bem em todo o mundo. Este trabalho vai continuar e espero que a torcida abrace a Fan Fest ainda mais”, disse o governador José Melo.

Na quarta-feira, 18, Manaus receberá o jogo entre Camarões e Croácia, segunda partida da Copa do Mundo em Manaus. Para o prefeito, este será um novo momento para a cidade mostrar, mais uma vez, todo o seu potencial de hospitalidade e capacidade de sediar grandes eventos.

“Nós já demonstramos isso na primeira partida. Agora, vamos recepcionar o jogo do grupo da morte. Vai ser um jogo muito duro. As duas seleções têm muitas qualidades, será um belo jogo e garanto que nossa cidade está preparada para fazer mais uma vez, uma bela festa”, afirmou.

Torcedores

Depois do final da partida, Arthur Virgílio Neto foi cercado por uma multidão de torcedores, que tiraram fotos e agradeceram pelo trabalho realizado na cidade. De acordo com o prefeito, esse é um momento para festejar junto com o povo manauara a vitória que Manaus conquistou ao mostrar para o mundo todo o seu potencial turístico.

“A participação do nosso povo é fundamental. Já somos considerados o povo mais hospitaleiro dessa Copa. Nós já estamos no sexto dia de Copa e, graças a Deus, não registramos nenhum tipo de incidente grave durante nossos eventos. Nosso povo é abençoado e merece ter tanta sorte ou mais que o goleiro do México”, brincou Arthur.

Texto: Carla Albuquerque – Foto: Mário Oliveira

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.