Prefeito de Canutama anuncia apoio a Eduardo Braga

Cinco vereadores de Canutama também subiram no palanque de Eduardo Braga
Cinco vereadores de Canutama também subiram no palanque de Eduardo Braga
Cinco vereadores de Canutama também subiram no palanque de Eduardo Braga

A passagem do senador Eduardo Braga, candidato a governador do Amazonas, pelo município de Canutama, na manhã deste sábado (2), rendeu o apoio público do prefeito João Ocivaldo Batista de Amorim (PP) à sua candidatura. Durante o comício da coligação “Renovação e Experiência”, o prefeito subiu ao palanque e declarou sua adesão à campanha de Braga. Junto ao prefeito, cinco vereadores de Canutama também subiram no palanque de Eduardo Braga.

O prefeito afirmou que, desde o primeiro mandato de Eduardo Braga como governador, já o apoiava. “E tem também a questão da fidelidade partidária. Sou do Partido Progressista (PP) e já temos parceria com a deputada Rebecca Garcia. Agora, ela compondo a chapa com o Eduardo, além de fortalecer o Estado, fortalece os municípios do interior”, declarou. “Apoio o Eduardo Braga porque tenho certeza que vai nos ajudar”, complementou.

Segundo Amorim, a construção de um aeroporto, a resolução do problema de destinação dos resíduos sólidos, o tratamento do esgoto da cidade e a pavimentação das ruas são algumas das demandas que precisam de atenção em Canutama. “Tem diversas obras que eu tenho certeza que, com essa parceria do PP com o PMDB, serão realizadas”, afirmou. “A gente já tomou a decisão e vamos caminhar nessa luta rumo à vitória”, disse.

Canutama foi a quarta das cinco cidades da calha do rio Purus que Eduardo Braga visitou durante o fim de semana. As outras quatro foram Boca do Acre, Pauini, Lábrea e Tapauá. Braga foi acompanhado por sua candidata a vice, Rebecca Garcia, e pelo candidato ao senado federal Francisco Praciano, além de uma comitiva de candidatos a deputado federal e estadual de sua coligação.

Fonte: Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.