Início Destaques Prefeito Arthur Neto parabeniza Amazonino Mendes pela posse no Governo do Amazonas

Prefeito Arthur Neto parabeniza Amazonino Mendes pela posse no Governo do Amazonas

Prefeito Arthur Neto parabeniza Amazonino Mendes pela posse no Governo do Amazonas

Manaus, AM –  – O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto,  (PSDB), que aroiou a candidatura de Amazomino na eleição suplementar (PSDB), parabenizou, na tarde desta quarta-feira (4), o governador Amazonino Mendes (PDT), pela posse no comando do Governo do Amazonas.

Arthur foi um dos principais nomes a apoiar a candidatura de Amazonino na Eleição Suplementar. O vice-governador Bosco Saraiva integra as fileiras do PSDB de Arthur.

Por meio de Nota da Secretaria Municipal de Comunicação, o prefeito desejou “sorte e muita serenidade” ao governador na condução do Estado:

  Nota de parabenização

Manaus – AM, 4 de outubro de 2017

“Em nome da Prefeitura de Manaus, parabenizo o governador Amazonino Mendes  e seu vice Bosco Saraiva pelo o ato de posse ocorrido na manhã desta quarta-feira, 4/10, na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).

De fato, o Amazonas tem pressa. Os problemas que aí estão não podiam mais esperar. De minha parte, desejo-lhes toda sorte e muita serenidade para conduzir com justeza o Estado, novamente, na direção do crescimento econômico e no desenvolvimento social.

Estendo minhas felicitações a todos que, ao lado de Amazonino e Bosco, irão colaborar para tornar a vida dos amazonenses melhor. Manaus espera muito do novo Governo e está pronta para também somar esforços nesse desafio”.

Arthur Virgílio Neto, Prefeito de Manaus

Amazoniaarede

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.