Prefeito Arthur Neto destaca importância de instituição universitária para o Amazonas

Prefeito Arthur Neto faz palestra na Ulbra e fala da importância da instituiçao
Prefeito Arthur Neto faz palestra na Ulbra e fala da importância da instituiçao
Prefeito Arthur Neto faz palestra na Ulbra e fala da importância da instituiçao

Manaus – O Centro Universitário Luterano de Manaus – Ulbra celebrou, nesta segunda-feira (8), 23 anos de atuação no Amazonas. No evento, realizado na sede do próprio complexo educacional, o prefeito Arthur Virgílio Neto destacou a importância da instituição para o Estado, suas ações sociais e qualidade do ensino.

Além do prefeito, do reitor da Ulbra, Waldemar Sjlender, e representantes da instituição, deputados e vereadores também participaram do evento. Alunos e ex-alunos marcaram presença.

“Estou feliz de ter participado deste evento e não poderia deixar de vir parabenizar todos os dirigentes da Ulbra pelo excelente trabalho que desenvolvem na nossa cidade. Posso dizer que acompanhei esses 23 anos de ensino e propagação cultural da instituição. É um prazer estar aqui no meio de amigos convivendo com pessoas que eu admiro pelo amor que têm pela boa educação”, comentou Arthur Neto.

De acordo com o reitor da Ulbra, Waldemar Sjlender, a instituição iniciou suas atividades em Manaus com apenas dois cursos presenciais. Hoje, segundo ele, já oferece 11 cursos que contribuem significativamente para o desenvolvimento da região, além de 20 cursos de pós-graduação e mais de 30 de pós-graduação à distância.

“É um projeto nacional que escolheu Manaus para se instalar e ao mesmo tempo foi acolhido pela cidade, que tem continuado a nos apoiar e, por isso, escolhemos esse dia para fazer uma manifestação solene pelos 23 anos de atividade aqui na capital. Esperamos ter mais tantas outras datas para comemorar”, destacou o reitor.

Amazonianarede-Semcom

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.