
Iranduba – A nova prefeita de Iranduba, Maria Madalena de Jesus Souza (PTB) se tornou a nova prefeita do município de Iranduba, na terça-feira (10). A posse ocorreu após o prefeito eleito do município ser preso em Manaus.
A prefeita que anunciou que chegou a desconfiar das irregularidades que vinham sendo praticadas por Xinaik, mas não fez nenhuma denuncia, agora está se virando para colocar a casa em ordem e livrar o município da escandalosa e corrupta administração de Xinaik Medeiros.
A prefeita em exercício já exonerou secretários municipais e servidores Comissionados um dia depois de assumir o cargo.
Agora, a prefeita está caçando aproximadamente 500 servidores, com salários, que se comenta na cidade, variam de R$ 1 a 7 mil e sem nenhuma dúvida serão demitidos, para enxugar a folha que gira em torno de R$ 4 milhões mensais.
O tamanho da impunidade que reinava na Prefeitura de Iranduba ainda está sendo dimensionado. A prefeita Madalena de Jesus que vai trabalhar com amor e determinação para administrar bem a cidade oferecer a população uma administração dedicada, respeitável e honrada, voltada para o bem estar da população e do progresso e desenvolvimento do município.
Amazonianarede