Prazo para a retirada de kits da V Corrida Internacional encerra nesta quinta-feira

(Foto: Antonio Lima – Semjel)

A V edição da Corrida Internacional de Manaus entra em contagem regressiva. Mas, antes dos corredores agitarem a Avenida das Torres nesta quinta-feira, 24, a partir das 17h, os inscritos devem ficar atentos ao prazo de entrega dos kits, que encerra amanhã, 23.

A retirada deve ser feita no Shopping Ponta Negra, durante o horário de funcionamento do centro comercial, das 10h às 22h. O evento em comemoração ao aniversário da Cidade é uma realização da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

O kit da prova é composta de uma blusa, número de peito e brindes de patrocinadores. Para recebê-lo, o corredor deve apresentar RG ou documento oficial com foto e levar o comprovante de inscrição. Vale ressaltar que somente o atleta inscrito poderá pegar seu kit.

Em comemoração aos 344 anos da Cidade de Manaus, a Água Crim produziu uma edição exclusiva para a V Corrida Internacional de Manaus. A água com selo comemorativo estará sendo distribuída aos participantes durante a prova.

Africanos chegam hoje

O trio de peso formado pelos quenianos Hillary Kitkogei, Betty Chetletihg, e o tanzaniano Kalisti Mihindi, chega hoje (23) em Manaus, às 11h, e devem fazer o reconhecimento de área da V edição da Corrida Internacional pela tarde.

“Eles estarão dando uma volta amanhã na pista e são considerados favoritos a ganhar a Elite. Apesar disso, acredito que nossos amazonenses podem surpreender e apresentar uma prova altamente competitiva”, comentou o titular da Semjel, Fabrício Lima.

Este ano a prova irá acontecer na Avenida das Torres, com largada em frente a Pemaza e chegada no condomínio Efigênio Sales. Com provas de 5 km e 10 km, a corrida terá cinco categorias: Geral feminino, Geral masculino, estagiários, industriários e o Pelotão do orgulho, composto por atletas da Prefeitura de Manaus que representam o Amazonas em diversas modalidades. Já confirmaram presença os atletas Isabelle Nobre Lisboa, Vitória Santa Rita e Matheus Andrade, Rayfan Barbosa, Rafael Barbosa, entre outros.

Ao todo, a V edição vai dar R$ 40 mil aos vencedores. Esta será a maior quantia distribuída em cinco anos de prova.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.