
Amazonianarede – Agecom
Manaus – O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria da Região Metropolitana de Manaus (SRMM), informa que, a exemplo do que aconteceu no ano passado, a Ponte Rio Negro vai participar da campanha Hora do Planeta 2013 e terá a iluminação cênica desligada durante uma hora neste sábado, a partir das 19h30 h.
A SRMM informa que a iluminação principal da Ponte Rio Negro permanecerá ligada, não acarretando nenhum perigo à segurança ao trânsito no local e nem à navegação.
O projeto de iluminação da Ponte Rio Negro já contribui para a preservação do planeta, pois adotou as lâmpadas de LED, que são mais econômicas.
Iniciado em 2007, o movimento Hora do Planeta, coordenado pela organização não governamental WWF, tem o objetivo de conscientizar as pessoas para o consumo sustentável e racional de energia, e se possível a adoção de energias renováveis.