Policia prende trio investigado por furtos a casas no Armando Mendes e Zumbi

Inolan (alto) , Maik e Yamoille, estão presos

 

Inolan (alto) , Maik e Yamoille, estão presos
Inolan (alto) , Maik e Yamoille, estão presos

Manaus, AM – A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordenada pelo delegado titular da unidade policial, Eduardo Paixão, prendeu em flagrante, durante ação deflagrada na manhã desta sexta-feira, dia 29, por volta das 11h, Inolan Sales Maia, 34; Yamille Ribeiro Lobo, 26, e Maik William Maciel Zaire, 22, envolvidos em furtos a casas situadas nos bairros Armando Mendes e Zumbi dos Palmares, na zona Leste.

De acordo com a autoridade policial, Inolan e Yamille foram presos por volta das 11h, em via pública, na Avenida Autaz Mirim, bairro Coroado, zona Leste, em posse de quatro televisores e um som amplificador furtados  horas antes. Com a dupla foi apreendido ainda um celular. Maik foi interceptado por volta das 14h, na Rua Paracuuba, bairro São José Operário, por participar dos furtos.

“Eles se passavam por vendedores de rifas e iam de casa em casa oferecer  os bilhetes. Qu ando percebiam que não tinha gente dentro dos imóveis arrombavam a porta para furtar artigos eletrônicos e eletrodomésticos.

O trio vinha praticando  os furtos pela manhã e início da tarde, horário em que os moradores, geralmente, estão trabalhando e não estão em casa”, explicou Paixão.

O delegado informou que as investigações em torno do caso iniciaram há dois meses e 15 vítimas formalizaram ocorrências de furtos naquela área da cidade. “As circunstâncias são iguais. Estamos intensificando as investigações para confirmarmos o envolvimento do trio em todos esses furtos ocorridos nos últimos dias nos bairros Armando Mendes e Zumbi dos Palmares”, disse.

Os infratores foram autuados em flagrante por associação criminosa e furto qualificado. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, Inolan e Maik serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa. Yamille será levada ao Centro de Detenção Provisória Feminina (CDPF), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Amazoianarede-SSP

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.