Cultura inútil – Logo no primeiro programa BBB 13, já para se avaliar o nível das “jóias” que estão participando. Além dos já conhecidos Bam-Bams e CIA, uma das loiras conseguiu se destacar. O apresentador Pedro Bial conversava com os “brothers”, e em certo momento perguntou se o volume estava baixo. A loira prontamente se levantou e correu para o telão, para aumentar o som. O apresentador de imediato avisou: Minha filha, aí você não consegue aumentar, deixa aqui com a área técnica. Nada contra as loiras.
Claro no escuro – Quem tem telefone celular da operador Claro deve estar se roendo de raiva já faz um tempão. Hoje qualquer tentativa de ligação ou envio de mensagens, é respondida com um aviso que o sistema está “congestionado”. Ora, isso é brincadeira, pagamos um dos preços mais caros do país para ter um serviço de péssima qualidade. E não é só em caso de telefonia celular. Os servidores de Internet vão pelo mesmo caminho: oferecem dez megas e dão um “caco”. E por falar nisso, onde andam os órgãos responsáveis pela fiscalização? Deixa prá lá, é só uma perguntinha besta.
Moleza – Muito engraçada uma reportagem exibida agora há pouco na TV. Os presos que estão no presídio de Parintins estão fazendo uma série de reclamações, que da quantidade de pessoas por celas, da comida, que eles acham que não é boa e da falta de melhores condições. Pera aí: Porque será que eles estão lá? Fizeram alguma coisa boa? Ora, cometem crimes da mais alta brutalidade e quando estão no presídio querem filé? O certo seria botar esses caras para trabalhar, em turno de oito horas por dia, para ter direito à comida e sem direito a reclamar. Palhaçada. Quer moleza vai trabalhar como todo mundo.
O quê é isso? – Precisei esperar um pouco para acreditar no que assisti no telejornal AMTV, da TV Amazonas e no Globo Esporte, edição local. No primeiro não dá prá definir que apresentador é esse que inventaram, o cara faz mais caras e bocas do que dá a notícia, além de dizer que mãe que não produz leite não é saudável. No esporte, um repórter durante uma reportagem sobre “stress”, aparece de luva de boxe dando um soco num saco de treinamento. Será que eles se acham geniais. Eu, sinceramente, acho ridículo, já tivemos repórteres muito melhores.