Pezão desafia Velasquez pelo cinturão em maio; Cigano enfrenta Overeem

Amazonianarede – Lancenet

Las Vegas,USA – Os brasileiros Antônio Pezão e Junior Cigano voltam a lutar pelo Ultimate em maio e farão uma “troca” entre seus últimos adversários. Pezão disputa o cinturão dos pesados contra Cain Velasquez – que em sua última luta, em dezembro, venceu Cigano e reconquistou o título da divisão. Já Junior dos Santos, terá pela frente o holandês Alistair Overeem, que há poucas semanas foi nocauteado impiedosamente por Pezão. As lutas acontecerão no UFC 160, no dia 25 de maio, em Las Vegas.

As informações foram confirmadas pelo presidente do Ultimate, Dana White, ao jornalista Ariel Helwani, um dos mais próximos da organização do evento. Helwani, confirmou a conversa com White no programa UFC Tonight do canal a cabo norte-americano Fuel TV.

O UFC 160 é o evento que antecede o “Memorial Day” – feriado nacional dos Estados Unidos, marcado para a última segunda-feira do mês de maio, em homenagem heróis de guerra. No evento correspondente no ano passado, Antônio Pezão e Cain Velasquez também se enfrentaram, com uma vitória avassaladora do norte-americano. Na ocasião, Junior Cigano também foi escalado para o card. O então campeão dos pesados, fez a luta principal da noite contra Frank Mir. 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.