Pesagem do AmazonKombat 3.0 é nesta quarta-feira, na Vila Olímpica de Manaus

(Foto: Divulgação)

A pesagem do evento de MMA AmazonKombat 3.0 será realizada nesta quarta-feira, dia 23 de outubro, a partir das 14h, no auditório da Vila Olímpica de Manaus (avenida Pedro Teixeira, 400, D. Pedro, zona centro-oeste).

A competição ocorrerá na sexta-feira, 25 de outubro, a partir das 19h, no Clube dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar (rua Uirapuru, 1000, Flores, zona centro-sul).

O AmazonKombat 3.0 é uma realização do promoter Nerlison Santos, em parceria com a Federação Amazonense de MixedMartialArts (FEMMA) e apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel), e Prefeitura de Manaus.

Os ingressos custam R$ 20 e estão sendo vendidos nas academias dos atletas envolvidos na disputa. Haverá venda de bilhetes também no dia do evento.

De acordo com Nerlison Santos, a programação terá nove combates. O duelo principal terá Matheus Ortiz (NU/Márcio Pontes) e Alexandre Pitbull (Amazon Fit). Outro destaque vai para a rivalidade entre o jiu-jítsu e a luta livre, com o duelo entre José “Gato” Augusto (Orley Lobato) e João Ferreira (Totonho Aleixo).

O AmazonKombat 3.0 terá ainda dois GPs, valendo pela categoria até 61 kg e na 70 kg. “No GP, cada lutador fará duas lutas para se sagrar campeão da categoria e levar o cinturão”, explica o presidente da FEMMA, Laércio Lima.

Antes da disputa do GP haverá o sorteio para definir a ordem dos combates. No GP de 70 kg estão confirmados os lutadores Jeferson Santos (Kratos), Júnior Freitas (Equipe Freitas), Matagal (DGT/ SD System/Coari) e Leleco (Associação da Luta). Já no GP de 61 kg terá os atletas Klinger (NU/Casqueta), Olavo (Segadilha), Fernando (Luta Livre) e Marconde (Omar Salum).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.