São Paulo – Rei do Futebol tem agenda repleta de compromissos profissionais e também sofre com dores na perna. Felipão não convidou o ex-camisa 10 para visitar o elenco durante torneio.
O maior jogador da história do futebol brasileiro está distante da Seleção nesta Copa do Mundo. Pelé ainda não foi a nenhum dos quatro jogos do time canarinho no Mundial e assistirá em casa à partida entre Brasil e Colômbia, que será disputada em Fortaleza (CE), nesta sexta-feira.
O Rei do Futebol torce à distância por conta de diversos compromissos comerciais, que têm lotado a sua agenda. No duelo entre Brasil e Croácia, por exemplo, na abertura da competição, ele estava no Morumbi, em evento da “Casa Pelé”.
Além disso, o eterno ídolo do Santos e da Seleção sente dores nas pernas e, por isso, evita caminhar, subir escadas e fazer esforço físico exagerado.
Enquanto alguns ex-jogadores do Brasil, como Cafu e Marcos, foram convidados pelo técnico Luiz Felipe Scolari para visitarem o grupo na Granja Comary, Pelé não recebeu nenhuma proposta do tipo, segundo sua assessoria de imprensa.
Na última terça-feira, o Rei do Futebol esteve na Arena Corinthians e acompanhou a vitória da Argentina sobre a Suíça. A agenda do ex-camisa 10 não está definida, mas é provável que ele esteja no Maracanã na final do Mundial, dia 13.
Fonte: Lancenet