Marabá, PA – O Fast que havia perdi o primeiro jogo em Manaus, prela Copa Verde, diante do Água de Marabá, jogou a segunda partida contra o time do interior do Pará e não chegou a assustar e foi presa fácil na goleada sofrida
O time paraense, precisou apenas do primeiro tempo para construir a vitória sobre o Fast e garantir a classificação para a primeira fase da Copa Verde.
Em jogo de volta da fase preliminar, nesta quarta à noite, no estádio Zinho Oliveira, o Azulão venceu o time amazonense por 3 a 0. Destaque ficou por conta do meia Flamel, que marcou dois gols. O terceiro foi marcado por Joãozinho.
Com o resultado, o Águia d está classificado para a primeira fase da Copa Verde. Agora, o Azulão terá pela frente o Paysandu, em dois jogos. O primeiro duelo será no dia 9 de março, em Marabá, e no dia 16, do mesmo mês, em Belém.
O jogo
Desde o início do jogo, o Águia entrou em campo com a proposta de pressionar o Fast, que é formado, em sua maioria, por garotos com média de 20 anos. E deu certo, o time paraense conseguiu as melhores oportunidades e, logo aos 12, abriu o placar. Flamel recebeu a bola na frente e chutou na saída do goleiro Bruno Saul.
Na sequência, não deu nem tempo de o Fast respirar. Um minuto depois, Joãozinho marcou após receber passe de Edinaldo, que fez linda jogada individual.
O terceiro do Azulão veio aos 32, ainda da primeira etapa. Flamel recebeu na frente e, depois de o goleiro Bruno Saul defender seu primeiro chute, fez no rebote.
No segundo tempo o ritmo do jogo caiu. O Águia tirou o pé e o Fast, até que tentou, mas com um jogador a menos (Geraldo foi expulso aos 9), ficou mais difícil.
Amazonianarede