Pedro dá depoimento polêmico após assédio no BBB 26: “Me segurava”

(Foto: Reprodução Rede Globo) Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/plus/bbb/pedro-da-depoimento-polemico-apos-assedio-no-bbb-26-me-segurava/

Jovem relatou que fazia dias que se ‘segurava’ para não olhar para a jovem com cobiça.; Rayne Luiza, esposa de Pedro, apagou as fotos ao lado do marido das redes sociais

São Paulo – Logo após apertar o botão de desistência do Big Brother Brasil (BBB 26), o participante Pedro entrou no Confessionário e deu um depoimento sobre o assédio praticado contra a sister Jordana. O jovem relatou que fazia dias que se ‘segurava’ para não olhar para a jovem com cobiça. “Eu tava faz dias já querendo me segurar”, disse Pedro. Rayne Luiza, esposa de Pedro, apagou as fotos ao lado do marido das redes sociais e retirou da biografia a informação de que era esposa do brother.

“Eu tava faz dias já querendo me segurar, pra não ficar olhando os outros, cobiçando os outros. As meninas, a Jordana principalmente, porque ela é muito parecida com a minha esposa. E daí hoje eu acabei caindo nisso, olhei pra ela, cobicei ela, desejei ela. E achei que ela tinha dado moral também, tinha sido recíproco, mas pelo que eu vi era só coisa da minha cabeça. Que ela falou ‘vamos ali procurar um baby liss ‘(…). E daí a gente chegou na despensa e eu tentei beijar ela. Entendi errado, não era isso que ela queria”, disse ele.

Minutos antes, quando Pedro apertou o botão, os participantes estavam na sala e observaram o momento em que ele entrou no Confessionário e deixou o programa.

“Já estava passando do ponto em todos os sentidos”, disse Juliano Floss.
“Apertou, já saiu”, afirmou Jonas Sulzbach.

Rayne Luiza, esposa de Pedro, apagou as fotos ao lado do marido das redes sociais e retirou da biografia a informação de que era esposa do brother. Em conversa com o portal LeoDias, ela afirmou que não quer mais contato com o então companheiro. Rayne está grávida de sete meses, aguardando o nascimento da primeira filha do casal.

Os administradores dos perfis de Pedro emitiram uma nota oficial informando que não compactuam com o comportamento do jovem.

“Como representante da equipe de Pedro Espíndola, venho a público me manifestar sobre os acontecimentos recentes envolvendo sua saída do programa Big Brother. Diante das situações que vieram a público, deixo claro que não compactuamos com comportamentos que contrariem princípios básicos de respeito, responsabilidade e convivência. Esses valores são inegociáveis para a equipe e sempre nortearam nossa atuação.”

O momento do assédio ocorreu na noite de domingo (18), quando Jordana se arrumava para a edição ao vivo do reality show e o vendedor ambulante segurou seu pescoço e tentou beijá-la à força dentro da despensa da casa. Logo depois, ela relatou aos demais brothers, ainda abalada e chateada, o
que havia acontecido.

amazonianarede
Da Redação Portal d24am

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.