Paysandu (PA) busca forças contra o Princesa do Solimões (AM)

Belém, PA – Depois de perder o título do primeiro turno do Campeonato Paraense para o rival, o Paysandu reúne forças, agora, para superar o Princesa do Solimões-AM, seu segundo adversário na Copa Verde.

O primeiro confronto, válido pelas quartas de final do torneio, acontece amanhã, no Mangueirão, em horário pouco comum no Pará: às 21h50.

A reapresentação dos bicolores, ainda de cabeça inchada, mas conscientes de que precisam fazer o dever de casa diante dos amazonenses, aconteceu, ontem à tarde, na Curuzu. A perda do título do primeiro turno, segundo os jogadores, ficou para trás. O técnico Mazola Júnior já passou informações do próximo adversário do time, conforme revelou o lateral-direito Yago Pikachu. “Ele conversou com a gente e já nos deu algumas informações sobre o Princesa, que vai disputar as semifinais lá (no Amazonas). Ele ainda deve passar mais algumas outras coisas”, revela o lateral.

“Temos de ter tranquilidade. Tenho certeza de que o torcedor vai nos apoiar, nos incentivar e nós temos de fazer um bom papel para conseguir a vitória”, concluiu Yago Pikachu.

Apesar da perda do turno para o maior rival, o ambiente na Curuzu foi de paz, na tarde de ontem, 24. Um grupo de torcedores esteve no local para apoiar o grupo, que foi aplaudido quando subiu ao gramado para o treinamento. O fato de o time não ter perdido nenhum dos três clássicos que disputou foi o que motivou o torcedor a ir à Curuzu. “Não podemos reclamar. Esses caras (jogadores) jogaram com vontade e poderiam ter sido campeões. Infelizmente a vantagem era do adversário”, releva o torcedor Ironaldo Souza.

Na volta ao trabalho, os jogadores foram divididos em dois grupos, com revezamento em treinamentos físicos no gramado e na academia do clube. Hoje, Mazola ministra o único treino com bola para a partida contra o Princesa do Solimões. O volante Ricardo Capanema e o meia Heverton, sob observação médica, são dúvidas para o jogo. O treinador, porém, já poderá contar com o zagueiro Pablo, o lateral-esquerdo Airton e o volante Augusto Recife, que cumpriram suspensão no último Re-Pa.

Por: DOL

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.