Páscoa Feliz

Solidariedade – Merece aplausos e é digna de ser copiada, a iniciativa da Primeira Dama do Amazonas, Nejmi Aziz, que promove a partir de hoje com a exposição, o “Bazar da Solidariedade”, que vai arrecadar recursos para levar benefícios à instituições de caridade. Nejmi está colocando bens de uso pessoal nesta empreitada e com isso ganha mais ainda a aprovação da sociedade, pelo compromisso que tem com os mais carentes. Taí uma bela mostra de que, com pequenos atos, podemos contribuir para minimizar as dificuldades de várias pessoas. Parabéns Primeira Dama.

Limpar a imagem – A julgar pelas propostas que alguns novos vereadores estão apresentando, a Câmara Municipal de Manaus tem tudo para “limpar a imagem” com a população. Tomara que os novatos não caiam no marasmo visto nos últimos quatro anos, onde a Câmara – que se dizia independente – virou o quintal do prefeito e só gerou despesas para o município. Basta ver no que deram CPIs como a da água (cada uma custou R$ 300 mil, segundo o ex-presidente) e o Plano Diretor da cidade, que enrolaram, por meses mas não saiu do papel. Vamos dar um crédito, mais um. Quem sabe…

PMM x PMM – Essa é tão séria mas bem que poderia ser uma piada, daquelas de rolar de rir. A prefeitura de Manaus decidiu notificar o prédio da própria prefeitura, após uma vistoria nas condições de funcionamento. É  que tinha, entre outras irregularidades, extintores de incêndio vencidos desde 2009. O lado sério e triste, é a confirmação do abandono que atingiu a cidade e a deixou do jeito que está. Se o próprio gestor não cuida de sua casa, o que dizer das ruas da capital. Uma vergonha que não deve ser esquecida pelos eleitores, nem daqui até sempre.

Sérgio Costa
Da Redação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.