Pan chega ao fim com Brasil na briga por medalha no vôlei contra a Argentina

Brasil e Argentina, em grande duelo no vôlei masculinio
Brasil e Argentina, em grande duelo no vôlei masculinio
Brasil e Argentina, em grande duelo no vôlei masculinio

Toronto – Depois de 20 dias de disputas, o Pan chega ao fim neste domingo, em Toronto, com o Brasil na briga por medalhas no atletismo e no vôlei masculino. No último dia também serão conhecidos os campeões no beisebol feminino, futebol masculino, raquetebol, masculino e feminino, e softbol feminino. O fechamento oficial acontece às 21h, com a cerimônia de encerramento, com transmissão ao vivo do SporTV 2. Confira a agenda com todas as provas e partidas do dia.

Atletismo

A prova dos 50km marcha, a partir das 8h05, encerra a disputa no atletismo. O potiguar Cláudio Richardson dos Santos e o catarinense Jonathan Riekmann são os representantes brasileiros.

Beisebol

A partir das 13h05 será a vez de conhecer as medalhistas de ouro no beisebol. Canadá e Estados Unidos brigam pelo primeiro lugar no pódio.

Futebol

Uruguai e México entram em campo às 14h para definir o campeão no futebol masculino. O SporTV transmite a partida ao vivo, com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Edinho. Eliminado pela equipe celeste, o Brasil conquistou a medalha de bronze ao vencer o Panamá no sábado.

Raquetebol

O raquetebol define o pódio na disputa por equipes. A decisão entre as mulheres começa às 10h05, com México x Estados Unidos, seguida pela final masculina, a partir das 11h05, também entre México e Estados Unidos.

A última disputa do dia no Pan tem o Brasil em quadra na busca pela medalha de ouro no vôlei masculino. A seleção encara a Argentina, às 16h, duelo que terá transmissão ao vivo do SporTV, com narração de Sérgio Maurício e comentários de Nalbert e Fofão. Mais cedo, ao meio-dia, Canadá e Porto Rico disputam a medalha de bronze, jogo que também passa ao vivo no Canal Campeão, com narração de Guto Nejaim e comentários de Fofão.

Após o término das disputas, uma cerimônia de encerramento dá fim oficialmente ao evento, que na próxima edição, em 2019, será em Lima, no Peru. O espetáculo terá transmissão do SporTV 2, às 21h. Luiz Carlos Júnior e Roby Porto comandam a transmissão, com reportagem de Thiago Maranhão.

Amazonianarede-SportV

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.