
Manaus, AM – Duas pessoas morreram em uma suposta tentativa de assalto a um mercado na Rua Dez do bairro Adrianópolis. O proprietário do estabelecimento, de 65 anos, e o filho, de 27, foram mortos com um tiro na cabeça na noite desta quarta-feira (10).
De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), as vítimas foram levadas para um cômodo do estabelecimento antes de serem baleadas. O filho do proprietário foi socorrido e levado ao Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo a especializada, três homens e uma mulher são suspeitos do crime. Populares relataram que o quarteto aguardava no interior de um veículo em frente ao estabelecimento. A polícia investiga se uma das vítimas poderia ter envolvimento com o tráfico de drogas.
O aparelho celular de um cliente foi levado pelos criminosos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pela DEHS e repassado posteriormente à Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).
Amazonianarede-Bom Dia Amazônia