Pagamento da quinta parcela do IPTU até a próxima terça-feira

(Reportagem: Anderson Farias)

Vence na próxima terça-feira, dia 10, a quinta parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). De acordo com o levantamento da Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef), aproximadamente 510 mil contribuintes foram lançados para este exercício.

O subsecretário de Receita da Semef, Armínio Pontes, informou que, até o última terça-feira, 207,6 mil contribuintes estavam adimplentes com o pagamento do imposto, tendo gerado receita de quase R$ 83 milhões aos cofres do município.

Até agora, o valor é 39% maior que o arrecadado no mesmo período do ano passado. No total, a Prefeitura de Manaus lançou R$ 214,7 milhões referentes ao IPTU 2013.

Guias

Caso o contribuinte não tenha em mãos a notificação enviada via Correios, a segunda via da guia de pagamento do IPTU pode ser emitida diretamente no portal da Semef (http://semef.manaus.am.gov.br). As guias podem ser pagas nos bancos autorizados: Bradesco, Bando do Brasil, Caixa, Itaú, Santander, Correios e Loterias.

Mais informações no atendimento do Manaus Fácil, localizado na Rua Japurá, 488, Praça 14, ou nas bases da Semef em qualquer Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.