Falta de amor

Lamentável a demonstração dada por algumas pessoas, hoje pela manhã em frente à sede do Nacional Futebol Clube.

Pela primeira vez um time amazonense chega as oitavas de final da Copa do Brasil e a maioria era de torcedores do time carioca. Temos um exemplo vizinho, no Pará, onde os clubes da terra é que são valorizados. Uma vergonha.

Cadeia – Está correta a decisão do STF, de negar todos os recursos dos condenados no mensalão. Mas o que o povo quer saber é quando esses caras vão perder os mandatos e ir para a cadeia, já que se fosse o caso de um pai de família desempregado, a roubar um frango para alimentar seus filhos, esse sim, já estaria na penitenciária ao lado dos bandidos mais perigosos do país. Enquanto isso, outros bandidos, muito mais perigosos, continuam soltos.

Soltou o verbo – O prefeito Arthur Neto aproveitou a reinauguração de uma escola para enviar algumas farpas, contra adversários políticos. Neto disse que o certo é trabalhar juntos e irmanados como ele e o governador Omar Aziz estão fazendo pelo bem da cidade e do Estado e não dar trela para turma da fofoca. Em outra espetada, Arthur disse: “Manaus não pode mais ser governada por doido”. Quem será?

Rodoviários – Tá na cara que em dedo de político poderoso, por trás das greves organizadas pelo sindicato dos rodoviários de Manaus. O objetivo é desestabilizar a administração da prefeitura. Se querem mesmo prejudicar os patrões, que segundo os dirigentes sindicais, não recolhem o FGTS, façam greve com a catraca livre. Da forma como estão agindo só perdem credibilidade e prejudicam a população. É hora de botar a polícia em cima deles.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.