PA: Primeiro shopping de Marabá é inaugurado

Marabá, PA – Após dois atrasos na data de inauguração, Marabá enfim ganhou ontem seu primeiro shopping center. Exatamente ao meio-dia, as portas do Pátio Marabá, localizado na BR-230 (Transamazônica) foram abertas ao público.

De acordo com Mauro Fontes, gerente de marketing do Pátio Marabá, desde a implantação do shopping até hoje foram ofertados cerca de três mil empregos diretos e indiretos. Em funcionamento, a expectativa é que o shopping conte com 2.500 profissionais trabalhandodiretamente nas lojas e demais setores.

Segundo Andrey Rocha, diretor do grupo Leolar, e um dos acionistas do shopping, Marabá já demandava um empreendimento importante como esse. “Marabá estava precisando disso, um empreendimento trazendo um volume de ofertas e condições diferenciadas com conforto, segurança e qualidade. Trazendo uma proposta tão exigente quanto o público de Marabá é”, afirmou.

Na entrada e corredores do shopping, no entanto, percebe-se que ainda há muito a terminar. Cerca de 60% de todo o centro comercial foi disponibilizado. A previsão é que até o fim de julho, todas as lojas e todos os espaços comerciais estejam instalados.

Apenas um restaurante e duas outras lojas foram inaugurados na Praça de Alimentação. A previsão também é o final de julho para que todo o centro de alimentação esteja em pleno funcionamento. Entre os diferenciais e atrativos do novo centro de compras, está a maior opção de lazer. “O Pátio Marabá nasce com um mix variado e completo, com as melhores opções nos mais diversos segmentos”, destacou Fontes.

Entre as lojas que estarão no shopping destacam-se as Lojas Americanas, Renner e C&A. “Buscamos parceria com marcas locais importantes e de grande reconhecimento, sem abrir mão das principais marcas de franquias do grande varejo”, destacou o gerente de marketing. Além das lojas, haverá cinco salas de cinema digitais, sendo 2 em 3D e as sete pistas de boliche (ambos previstos somente para julho).

TRÂNSITO

Foram instalados, na tarde de segunda (6), semáforos e faixa de pedestres na entrada do shopping. Agentes do DMTU fizeram a organização e orientação aos pedestres e motoristas e ficarão no local até a comunidade se acostumar a seguir as orientações.

O SHOPPING

São 12 lojas âncoras, 9 megastores e 162 satélites, além de 8 escadas rolantes, 8 elevadores (social e de carga) e 1.235 vagas de garagem (posteriormente ampliadas). O shopping Pátio Marabá contará também com cinco salas de cinema e pistas de boliche.
(Diário do Pará)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.