Parabéns Naça

Está de parabéns a equipe do Nacional de Manaus, que foi superior e jogou melhor que o poderoso Vasco da Gama, na partida de ontem, só não saindo com uma vitória folgada por falta de calma na hora de fazer o gol.

O importante é que o trabalho está no caminho certo e, mantidas a seriedade e o foco de todos, em breve teremos o futebol amazonense de volta à Série A do brasileirão. Aí sim, na Arena da Amazônia, com casa cheia, como nos velhos tempos. Valeu Naça, e como valeu.

Faixa – Muito bem pensada a faixa de gozação, exibida pela torcida do Nacional na arquibancada ontem no campo do Sesi. “AMARIOCA”, foi a forma encontrada pelos torcedores para criticar os amazonenses que “viraram cariocas”, só por causa de um jogo de futebol. Seria bom que valorizassem os clubes locais, como acontece em Belém, Fortaleza, Recife e no próprio Rio de Janeiro. Ótima lição.

Fiscalização – O Manaustrans precisa passar a fiscalizar o trânsito, na avenida Constantino Nery, na área da loja Fechacom. Todos os dias, caminhões param para descarregar e causam confusão no tráfego. É urgente.

Implurb – No mesmo trecho da avenida Constantino Nery, um camelô se apossou da parada de ônibus e, além de luz elétrica, tem até televisão. Isso tudo ocupando o espaço que seria os usuários do transporte coletivo.

Implurb I – O outro camelô, mais sofisticado, instalou sua banca na saída da passarela da avenida Djalma Batista, conjunto Beverly Hills e tem um freezer no meio da rua. Detalhe, a primeira casa do conjunto fornece a energia elétrica e serve de depósito para os ambulantes.

PASEP – Beneficiário do programa denuncia o atraso no pagamento dos benefícios do governo federal. Ele diz que, nascido no mês de julho, todos os anos recebe os rendimentos a partir do dia primeiro de agosto. Este ano, para a sua surpresa, deixou para receber na segunda quinzena e, chegando ao Banco do Brasil, foi informando que somente agora o governo está iniciando o pagamento para os nascidos em julho. “Revolta porque esse dinheiro é dos servidores e não do governo”, completa.  

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.