O desrespeito aos clientes nos supermercados da capital

Filas aumenatm nos poucos caixas funcionando no \ DB do D. Pedro

 

Filas aumenatm nos poucos caixas funcionando no \ DB do D. Pedro
Filas aumentan nos poucos caixas funcionando no 
DB no  D. Pedro

Manaus, AM – Não chega ser nenhuma novidade o péssimo serviço onde atendimento aos clientes, parece não levado em conta no comércio de Manaus, especialmente nas redes de supermercados de Manaus. Apesar dos protestos e reclamações e ate de cursos que algumas empresas vêm realizando para melhorar esse serviço de atendimento o ao cliente, tão essencial, pouca coisa tem mudado par melhor, ate por uma questão de gestão de algumas lojas, especialmente no seguimento de supermercados, onde a clientela é muito mal atendida.

Tudo que estamos dizendo indo nesta matéria foi verificado pela reportagem na manha deste domingo, no supermercado DB, empresa amazonense, que temem uma loja no D. Pedro, próximo a Praça de Alimentação D. Pedro.

Neste domingo, dia os clientes, se acotovelavam e se irritavam em filas, nos poucos caixas que estavam funcionando, enquanto isso, nove das 17 caixas estavam completamente fechados, fato que deixou clientela irritada, na manhã deste domingo de Páscoa, 27 e que resolveu fazer compra no DB do D. Pedro, dia 27.

Mais respeito

Dona Maria de Jesus, costureira estava impaciente cm o seu carrinho com compras na fila, para pagar e ir para casa trabalhar no almoço de Páscoa para a família. Essa prática, também é muito comum no horário de almoço, quando grande parte dos caixas, deixa de funcionar.

“Moço estou aqui bastante temo quero ir para casa e não tenho como pagar a conta mais rápida para me libera Tem muitos caixas fechados e isso não é correto. Já tentei reclamar para o gerente e me informaram que ele não se encontrava na loja e o jeito é continuar esperando a minha vez de para paga as compras e ir para casa” – desabafou.

Caixas fechados, provoca filas e longa espera
Caixas fechados, provoca filas e longa espera

Muitos outros clientes externaram opiniões semelhantes à de D. Maria e inconformados, apelaram a gerencia da loja DB do D. Pedro, para ter um pouco mis de respeito cm à clientela. “Não queremos nada mais do isso respeito e tratamento digno e nada mais” – disse o taxista Manoel de Almeida Silva.

Também procuramos contato com a gerencia da loja e da mesma forma que informaram a D. Maria, nos disseram que ele não se encontrava.

Tudo bem que era domingo, mas os supermercados sabem que é um dia bom movimento por isso funcionam. Ocorre que os caixas nos funcionam n sua plenitude. Vale ressaltar que essa falta de respeito não é um privilégio da rede DB de supermercados, uma vez que o mesmo problema ocorre nas demais redes da categoria  em Manaus.

Amazonnianarede

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.