Manaus – O novo secretário municipal de Infraestrutura, Alexandre Morais, começou na noite desta quinta-feira, 15, a fiscalizar o andamento dos serviços de tapa-buracos e de recapeamento realizados pela Prefeitura de Manaus por toda a cidade.
Ele foi apresentado como o responsável pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) na tarde desta quinta-feira.
Morais foi a campo acompanhado pelo diretor de Engenharia da pasta, Antônio Nelson, e por integrantes do corpo técnico e operacional da secretaria, Antônio Peixoto e Elânio Gouvea. Eles percorreram os bairros Manoa e Santa Etelvina, na zona Norte, Nova Floresta, na zona Leste, e da União, na zona Centro-Sul.
Os quatro bairros integram a lista das localidades já beneficiadas pela operação, que já beneficiou moradores de mais de 600 ruas da cidade, levando asfalto, drenagem, iluminação, serviços de capinação, dentre outros.
“Uma característica que temos é a operacionalidade e sempre que pudermos estaremos aliando as atividades administrativas da secretaria com as atividades operacionais, que é estarmos nas ruas todo tempo acompanhando os serviços de fiscalização, apoiando nossos colaboradores. Então a tônica vai ser sempre essa”, explicou Morais sobre sua gestão na Seminf.
Ao todo, a operação tapa-buracos da prefeitura está nas ruas com 1.200 homens de 15 distritos de obras da cidade.
Foto: Alexandre Fonseca/Seminf e Mário Oliveira/Semcom