Novidade?

Marina Silva

Parece cinismo – Um novo partido político está sendo criado pela ex-senadora e ex eterna candidata a presidência da república, Marina Silva, já começa estranho pelo nome: A Rede. Soa a coisa de mafioso italiano, ou não? O certo é que o povo brasileiro não aguenta mais tanta demagogia de políticos caras de pau, que fazem de tudo para se manter no poder, ou bem próximo a ele. Ora, Dona Marina, em sua campanha passada um dos maiores doadores de dinheiro foi a Ambev, como agora vem bancar esta “moral” toda com essa nova sigla. Mais uma, chega.

Leseira Baré – Para tratar a falta de educação e de comportamento inadequado e desrespeitoso, como foi a invasão da praia da Ponta Negra, é claro que não dá para colocar um policial ao lado de cada cidadão. Então, por questão de economia, a prefeitura poderia largar de mão, quem quer encher a cara de cachaça e se arriscar a morrer afogado, me lembrou a frase do o ex-prefeito Amazonino Mendes: então morram e depois as famílias que não reclamem. Bando de idiotas.

Bom demais – Foi muito bom o trabalho realizado pelo setor de segurança pública, polícias civil e militar, durante os dias de Carnaval. Segundo a direção da Secretaria de Segurança a redução da criminalidade foi bastante comemorada. Só no número de homicídios, que costumava aumentar na época da festa, foi de 57,89%. Isso vem comprovar que o trabalho sério, feito com competência recebe o apoio da população, que por sua vez também colabora denunciando a ação de criminosos. Parabéns polícia amazonense.

Sérgio Costa

Da Redação 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.