Noite tem oito mortos a tiros na Grande São Paulo

Amazonianarede – Com Estadão Conteúdo

São Paulo – Oito pessoas foram mortas na madrugada deste domingo na capital paulista e na Grande São Paulo. Os crimes aconteceram na zona sul e em Taboão da Serra. No mínimo seis pessoas ficaram feridas. No Capão Redondo, zona sul de São Paulo, três suspeitos morreram após uma troca de tiros com a polícia na Avenida Carlos Caldeira Filho no final da noite deste domingo. Duas pessoas conseguiram fugir.

Em Taboão da Serra, seis pessoas foram baleadas às 23 horas de domingo. As vítimas foram encaminhadas a um pronto-socorro, mas três não resistiram e morreram.

Outras quatro pessoas foram baleadas na Rua Pinheiro Chagas, na Favela da Minhoca, zona sul de São Paulo. Os criminosos chegaram em um carro e atiraram contra as pessoas que estavam na frente de um bar. Um homem e uma mulher não resistiram aos ferimentos e morreram.

Feridos

Em uma perseguição policial, três homens suspeitos de roubar um carro foram baleados na Avenida Carlos Caldeira Filho, zona sul de São Paulo, na noite deste domingo. Não há informações sobre o estado de saúde deles. Outro homem foi baleado nesta madrugada, na Vila Jacuí, zona leste de São Paulo, e levado para um hospital da região.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.