Quarta-feira madrasta para os Brasileiros na Libertadores

A noite de quarta-feira, foi madrasta para os brasileiro, na Libertadores

A noite de quarta-feira, foi madrasta para os brasileiro, na Libertadores
A noite de quarta-feira, foi madrasta para os brasileiro, na Libertadores

A quarta-feira foi de jogos muito complicados para os brasileiros na Copa Libertadores. Corinthians e Palmeiras arrancaram empates fora de casa e o Atlético-MG perdeu para o Independiente Del Valle. O único jogo sem brasileiros foi a goleada do River Plate sobre o Strongest, o que complicou o São Paulo.Jogando na vésper, o São Paulo, foi único que se salvou vencendo o seu adversário.

Depois de um primeiro tempo fraco, o Corinthians foi buscar o empate por 1 a 1 contra o Santa Fé no Estádio El Campin, em Bogotá. O resultado manteve o Timão na liderança do Grupo 8 e ainda mais próximo da classificação.

O time colombiano é o segundo colocado com oito pontos, seguido por Cerro Porteño com sete e Cobresal ainda sem pontuar. Os dois últimos, no entanto ainda se enfrentam na rodada e o Corinthians garante classificação antecipada caso o Cerro não saia vencedor.

Em jogo eletrizante e cheio de reviravoltas, Palmeiras e Rosario Central ficaram no empate por 3 a 3 no Gigante de Arroyito, em Rosário. Mesmo tendo buscado o resultado com um homem a menos após a expulsão de Gabriel Jesus, o placar não foi bom para o Verdão que permanece na terceira colocação do Grupo 2 com cinco pontos. Rosario e Nacional do Uruguai dividem a liderança com oito, mas o time uruguaio ainda enfrenta o lanterna River Plate no complemento da rodada.

Jogando no Equador, o Atlético-MG não conseguiu bater o Independiente del Valle e foi derrotado por 3 a 2. Apesar da derrota, o time brasileiro ainda lidera o Grupo 5 com dez pontos, mas agora fica empatado com os equatorianos em pontos. O Colo Colo é o terceiro com cinco pontos e o Melgar segura a lanterna ainda sem pontuar.

No único jogo sem brasileiros na noite, o River Plate atropelou o The Strongest por 6 a 0 no Monumental de Nuñez, resultado ruim para o São Paulo. Com a vitória, o time argentino assumiu a liderança do Grupo 1 com oito pontos, enquanto os bolivianos ficam na segunda colocação com sete e o São Paulo é apenas o terceiro, com cinco.

Amazonianarede-JI

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.