No lançamento do PSD Mulher no Amazonas, Omar Aziz confirma pré-candidatura ao Governo do Estado

No lançamento do PSD Mulher no Amazonas, Omar Aziz confirma pré-candidatura ao Governo do Estado

Manaus, AM – O ex-governador do Amazonas e atual senador da República Omar Aziz  (PSD) sem concorrida cerimônia num cube da zona leste de Manaus, lançou a sua pré-candidatura ao Governo do Amazonas, junto cm o lançamento do PSD Mulher no .

“Sou pré-candidato ao governo.  Não só eu. Têm várias pessoas aí que são pré-candidatas. Tenho certeza absoluta que o meu trabalho, que devo primeiro mostrar à sociedade aquilo que produzimos ao governo e aquilo que posso produzir mais”, afirmou,  durante o evento de lançamento do PSD Mulher Amazonas.

Os dois concorridos lançamentos aconteceram num clube da zona Leste de Manaus, uma das regiões mais populosas e de maior concentração de eleitores da capital, com a presença da ex-primeira dama Nejmi Aziz, do deputado Alfredo Nascimento (PR), do ex-deputado Marcelo Ramos, amigos e correligionários.

Denúncia

Omar Aziz, que acaba de enfrentar acusações sobre recebimento de propina na construção da Ponte Rio Negro, afirma que não teme qualquer investigação.

A denúncia contra o senador pessebista surgiu durante oitivas de dirigentes da construtora Andrade Gutierrez, que também alcançaram o senador e também ex-governador Eduardo Braga (MDB).

O senador ficou livre das acusações no início de junho, quando, em decisão monocrática, considerando que elas não produziram provas, o ministro do Supremo Tribunal Federal  (STF) Alexandre de Moraes, determinou o arquivamento da investigação.

“Tudo aquilo que falei lá atrás, todas aquelas denúncias, tudo aquilo será arquivado! Fico feliz por dizer isso! Tudo tem seu tempo!”, comemorou.

Apoio de Alfredo

Omar destacou que   conversas com o partido de Alfredo Nascimento – que deverá apoiá-lo – e das outras agremiações políticas estão em andamento e que as prováveis coligações a candidaturas só devem ser fechadas às vésperas do final do prazo legal de registro das candidaturas.

A menos de um mês das convenções partidárias que deverão definir os nomes dos pretendentes aos cargos majoritários e proporcionais, Omar confirma articulações.

“Estou conversando muito com outros partidos. A gente espera sair com um denominador comum para realmente saber o que a gente pode fazer lá na frente, mas, com certeza absoluta, estaremos participando do processo político”, garantiu.

Amazoninarede-BNC

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.