No dia em que começa a contagem regressiva, Arthur garante que Manaus estará preparada para receber a Copa

Manaus – Faltando exatamente um ano para o início da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, como a capital amazonense sendo uma das subsedes, entra verdadeiramente no clima da Copa do Mundo, puxado pelo entusiasmo da Copa das Confederações com início programado para sábado a tarde, com o jogo entre Brasil e Japão, na Arena Mané Garrincha, em Brasília.

Conversando com os populares nas ruas da cidade, apesar de Manaus não possuir um bom campeonato amazonense há vários anos, o torcedor está muito esperançoso no sucesso da Copa em Manaus, com o legado que deverá ficar para a cidade, com a conquista do título pelo Brasil e com o renascimento do futebol amazonense.

Para marcar essa contagem regressiva, no final da tarde o prefeito Artur Neto deverá comparecer a uma vasta programação na Ponta Negra, onde será inaugurado um relógio, mas também haverá muitas diversões, inclusive com bandas alegrando os corações enamorados que certamente comparecerão ao evento.

Hoje pela manhã, o prefeito Arthur Neto, numa entrevista concedida ao vivo ao tele-jornal matinal da Rede Amazônica, afirmou com entusiasmo que apesar das dificuldades, Manaus estará preparada para a Copa e para receber os turistas que aqui virarão para o grande evento. “A cidade está bem e preparada para receber os visitantes, pode não ficar como desejávamos, mas estará muito bem para ser mostrada para o mundo” – disse o prefeito com muito entusiasmo, vestindo uma camisa da Seleção Brasileira.

O prefeito falou das muitas dificuldades para preparar a cidade neste curto espaço de tempo, mas garantiu que muitas coisas serão realizadas, como asfaltamento de ruas, abertura de novas vias e uma melhoria substancial no sistema de transporte coletivo, uma vez que para o Copa o BRT foi inteiramente descartado pela prefeitura e Governo do Estado, passado a questão para o Governo Federal através do PAC.

Artur aproveitou a oportunidade para falar no bom entrosamento que está ocorrendo entre ele e o governador Omar Aziz para preparar Manaus para o evento e ainda citou a participação efetiva do Governo Federal.

Para ele, os desafios são muitos, mas garantiu que o centro da cidade, estará limpo e revitalizado para a Copa e os manauaras e visitantes terão um transporte de massa mais digno. “ Não tenho dúvida que a cidade de Manaus estará bem para receber a Copa e para isso estamos nos preparando e preparando pessoal para atender bem, com dignidade e carinho os nossos visitantes” – disse o prefeito Arthur Neto.

(Redação – Osny Araújo)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.