No dia 2 dezembro, esportes radicais invadirão a praia da Ponta Negra

Amazonianarede – Sejel

Manaus – Neste domingo, 2 de dezembro, das 8h às 17h, a praia da Ponta Negra vai receber o melhor do esporte radicais. É a terceira etapa do Circuito Powerade de Paraquedismo, com uma programação especial para a turma da adrenalina. O evento tem apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel).

De acordo com os organizadores Pablo Casado e Anderson Candango, o evento trará um mix de esportes radicais. A programação vai das 8h às 17h, com apresentações de paraquedismo, stand up paddle, wakeboard, parasail (paraquedas puxado por uma lancha), rapel, rugby, parkour, futebol americano, motocross, mountain bike, skack line e BMX free style.

“É o maior evento de esporte radicais da Amazônia, voltado para os jovens, mas também para toda a família. Convide seus amigos e venha curtir um domingo diferente, num dos cartões-postais de Manaus”, convida Pablo Casado.

Além dos esportes radicais, a terceira etapa do Circuito Powerade será sinônimo de festa. Para encerrar o dia, consta no roteiro uma “Sunset Party”, com a presença dos DJs Marquinhos Leão, Naty Veiga e Graciano Rebelo.

SERVIÇO:

O quê: 3ª etapa do Circuito Powerade de Paraquedismo
Dia: 2 de dezembro de 2012, domingo, na praia da Ponta Negra
Horário: 8h às 17h
Ambiente 1: Praia da Ponta Negra, com acesso gratuito para o público (área próxima à antiga Escola de Remo);
Tenda Powerade, com a presença de atletas e promoções para o público
Slack line (oficina gratuita);
Parkour (oficina gratuita);
Rugby (oficina gratuita);
Futebol Americano (oficina gratuita)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.