Negócios, curiosidades e divertimento levaram um grande público no final de semana à Expoagro

39ª Exposição -Feira Agropecuária do Amazonas

Amazonianarede

Manaus – Aberta ao público desde o último sábado, mo Parque de Exposições Dr. Eurípedes Ferreira Lins, na AM-010, a 39ª Exposição -Feira Agropecuária do Amazonas realizada pela Sepror/Idam, recebeu um grande público no final de semana, que se divertiu com shows, vaqueijadas, rodeios, saboreou comidas típicas e muitas outras novidades espalhadas pelo parque de exposições.

A exposição que será encerrada no dia 2 de dezembro, segundo os organizadores, a expectativa é que mais de 6oo mil pessoas passem por lá e em relação a negócios a o esperado chega próximo aos R$ 40 milhões.

De acordo com ele, o evento é o maior em número de público de toda a região Norte do Brasil. “A Expoagro é o maior evento de massa da região norte do Brasil. De maneira geral, o Boi de Parintins reúne 150 mil pessoas, o Carnaboi reúne 200 mil e a Expoagro mais de 600 mil. Portanto é o maior evento de massas e, além do mais, é o maior evento agropecuário da região”, afirmou.

A Expoagro é o maior evento no calendário do setor primário no Amazonas e segundo agentes do Governo, o seu crescimento é notado anualmente, tanto por parte dos expositores, do volume de negócios e do público que prestigia o acontecimento.

Para garantir a segurança do público, as polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Departamento Estadual de Trânsito (Detran) estarão reunidos em um espaço de 180 metros quadrados, próximo à praça principal do parque de exposições. Pelo menos 60 profissionais devem atuar no local com orientações, além de que novas tecnologias usadas no combate à criminalidade serão utilizadas durante a feira.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.