Navarro anuncia aposentadoria como candidato e nega apoio no segundo turno

Amazonianarede/Redação/CBN

Manaus – Político militante da esquerda e defensor ferrenho do socialismo, o construtor Luiz Navarro, (PCB), candidato em várias eleições para o Governo do Estado e Prefeitura de Manaus, desiludido anuncia aposentadoria das candidaturas e diz que sairá de cena para dar lugar aos mais jovens, para os quais promete passar muitas experiências.

Descrente nas pesquisas sobre as intenções de votos que vários institutos estão divulgando na capital, Navarro, afirma que mesmo chegando no final da campanha cm prestígio junto a população, reafirma que está será a sua última participação em eleições na condição de candidato e garantiu, que no segundo turno não apoiará nenhum candidato.

Em entrevista a radio CBN-Manaus, comunista disse, também, que não pretende apoiar nenhum candidato no 2º turno. “Não temos candidato. Consideramos os candidatos que estão na frente, defensores do liberalismo e dos banqueiros. Um deles defende os interesses dos banqueiros, é aliado do governo, um governo que trabalha para os banqueiros!”

Para Navarro, hoje não existe nenhuma afinidade entre os partidos que defendem a bandeira do comunismo, no Brasil. “Como o PC do B, apoiamos o Lula, inclusive o PCB tinha cargos e fazia parte do Conselho Político do governo. Um ano depois do Lula eleito, o PCB entregou os cargos e saiu do Conselho Político, porque percebeu a caminhada para apoio ao capitalismo, aos banqueiros.”

De acordo com Navarro, apesar do número de filiados, uma das dificuldades da campanha foi o pequeno número de militantes.

Luiz Navarro declarou que esta é a última campanha dele, para cargo majoritário. “Essa é a nossa última campanha também para cargo majoritário, e não sabemos se disputaremos cargos proporcionais. Nosso objetivo maior, mesmo, é treinar os jovens que estão adentrando no partido.”

Para Navarro, as propostas do PCB ainda são as melhores apresentadas ao eleitor: Ele aproveitou para fazer um resumo das principais propostas, que segundo o candidato, já estão sendo adotadas pelos adversários. “O transporte hidroviário coletivo já tá fazendo parte do Plano Diretor; Já tem posto de saúde funcionando à noite. Achamos que o nosso programa é o melhor entre os de todos os candidatos!”

O candidato do PCB encerrou pedindo o voto do eleitor e defendendo uma de suas principais propostas: Os Conselhos Comunitários. “Pedimos o seu voto porque o objetivo principal é atender às necessidades mais prioritárias da comunidade. Aplicar bem o orçamento municipal. E, por isso, peço o teu voto e espero estar contigo, no dia 1º de janeiro, assumindo a prefeitura.”

Democraticamente, os nove candidatos a prefeito de Manaus apresentaram suas propostas aqui. Cabe, agora, ao eleitor, analisá-las e votar no melhor, naquele que considera o mais preparado. E, claro, não deve esquecer que está votando, sobretudo numa cidade que possa oferecer, entre outras coisas positivas, melhor qualidade de vida a todos nós, seus habitantes.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.