Nacional x Vasco terá transmissão pela Fox Sports para todo o Brasil

(Amazonianarede – Agências)

O Nacional terá em campo na noite desta quinta-feira, as 20:50hs (horário de Manaus), no Estádio de São Januário, dois jogadores que ainda não atuaram com a camisa do clube. A dupla de zaga vai ser formada por Cris e Martony. Ambos chegaram na mesma sena que o técnico Léo Goiano.

Cris disse que o fato de estrear contra o Vasco da Gama não o assusta, pois, sempre é bom jogar contra grandes equipes. Segundo ele, o fato de ter jogado com Martony em Minas Gerais, dá uma consistência à zaga.

“Jogamos juntos nesse ano no Uberlândia e isso nos dá uma tranquilidade. Estamos bem e esperando a hora de jogar. Sabemos que o Nacional tem grandes zagueiros e a disputa é muito saudável. É sempre bom estrear num grande jogo”, disse o zagueiro do Nacional.

O placar desfavorável em 2 a 0, o Nacional terá de fazer três gols para se classificar. Parte do elenco que viajou para o Rio de Janeiro segue nesta sexta-feira para Juazeiro do Norte (CE), onde o Nacional vai ficar concentrado para o jogo de domingo, contra o Salgueiro (PE), pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Vasco diz que leva jogo a sério

O Vasco possui uma vantagem considerável, mas o discurso em São Januário é de respeito ao Nacional-AM, adversário de amanhã pelo jogo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, a equipe da Colina venceu por 2 a 0 e pode perder por 1 gol de diferença que avança para a próxima fase. O técnico Dorival Júnior sabe que a competição já aprontou surpresas, e diz que todo cuidado é pouco com o Nacional:

“É um jogo importante, não está definido, é um bom time de futebol, rápido, traiçoeiro e 2 a 0 não é resultado. Nós não vamos entrar de sangue doce, o Vasco vai brigar pela vaga, a vaga ainda está em aberto e temos que ter muita atenção para não sermos surpreendidos dentro da nossa casa”, destacou Dorival a Rádio Tupi.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.