Nacional volta aos treinos e mira Gênus, no domingo

Depois da derrota em Paragominas, por 2 x 1, na Arena Verde, para o Paragominas (PA), jogadores do Nacional chegaram em Manaus no período da manhã e à tarde participaram de um treino no CT Barbosa Filho.

O técnico Leo Goiano e os jogadores Dênis e Jairo falaram com jornalistas presentes no CT. Leo disse que só com trabalho o Nacional poderá sair da situação que se encontra na Série D do Brasileiro. “Temos um jogo em casa e depois outro fora contra o Plácido. Temos que encarar um de cada vez e sabemos que é possível vencer os jogos que nos restam. Só com trabalho vamos reverter essa situação”, disse o treinador.

Nesta terça-feira o Nacional vai conhecer seu adversário na Copa do Brasil. O técnico Leo Goiano já avisou que este assunto não vai ser comentado pelos jogadores e comissão técnica do Nacional, pois, Copa do Brasil não é o objetivo do Nacional na temporada.

“Estamos aqui para subir o Nacional para a Série C. Esse é nosso objetivo e os jogadores sabem muito bem disso. De qualquer forma vamos enfrentar um adversário de 1ª divisão. Sendo assim, quem vier vai ser encarado da mesma forma, porque antes temos dois jogos que serão importantes e podem decidir nossa classificação para a próxima fase”, disse Leo Goiano.

No jogo com o Gênus o Nacional não vai contar com o meia Danilo Rios. O Jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Paragominas e vai cumprir suspensão automática. Leo disse que no decorrer da semana vai escolher o substituto.

(Texto: Carlos Souza)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.