A delegação do Nacional chegou às 23 horas da desta sexta-feira (02) em Paragominas e no sábado o técnico Leo Goiano teve a oportunidade de comandar o segundo treino no comando do Nacional. Sem poder treinar na Arena Verde, a comissão técnica do Nacional teve de conseguir outro campo para a equipe treinar.
No jogo em Manaus, a comissão técnica do Nacional liberou o CT Barbosa Filho para a equipe do Paragominas treinar, mas não teve a retribuição em Paragominas. “Conseguimos um bom campo e o Leo pode fazer um treino que foi muito bom”, disse o diretor executivo de futebol, Cláudio Silva.
Para o técnico Leo Goiano, o fato de a equipe não treinar no local do jogo, não vai influenciar no rendimento da equipe neste domingo. “Fizemos um bom treino. Foi muito proveitoso. Os jogadores estão muito bem e conscientes que precisam de uma vitória contra o Paragominas”, disse o técnico Leo Goiano.
Leo Goiano disse que já tem o time definido para o jogo deste domingo, mas que vai divulgar momentos antes do jogo. O treinador relacionou 19 jogadores para a viagem à Paragominas. O volante Dênis, que cumpriu suspensão automática contra o Gênus viajou com a delegação e está à disposição do treinador.
(Fonte: Site NFC)