Nacional treina pesado para buscar vaga na Série D

Com nove pontos, o Nacional precisa de uma vitória para seguir sonhando com a classificação para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

O Nacional futebol clube iniciou a semana de treinamentos visando segunda decisão das três que o time terá para conseguir se classificar para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

Na manhã desta terça-feira os jogadores se reapresentaram no CT Barbosa Filhos e fizeram trabalhos físico técnico com o preparador físico Daniel Santos e o técnico Léo Goiano. No período da tarde o time volta ao CT para novo treinamento. A rotina em dois período será até a quinta-feira, 15, pois, na sexta-feira pela manhã, a delegação viaja para Rio Branco (AC), onde no dia seguinte enfrenta o Plácido de Castro, no Estádio Florestão.

A comissão técnica já agendou um treinamento na capital Rio Branco para sexta-feira, às 17 horas. No domingo pela manhã está previsto um treino pós jogo ainda em Rio Branco. A delegação retorna a Manaus no domingo à tarde.

O técnico Léo Goiano terá à sua disposição todos os jogadores do elenco, visto que, nenhum jogador está entregue ao departamento médico e também não há jogadores suspensos.

O Nacional tem nove pontos em seis partidas na Série D do Campeonato Brasileiro. Depois do jogo com o Plácido o Nacional ainda vai enfrentar o Náutico (RR), no Estádio do SESI. A meta do Nacional é vencer as duas partidas restantes para não depender de resultados alheios para garantir a classificação para a próxima fase da Série D.

(Reportagem: Carlos de Souza)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.